terça-feira, 5 de novembro de 2013

Presidente da ALPB garante que concursados serão convocados em janeiro de 2014

Declaração foi dada durante solenidade de homologação do resultado final do concurso público da instituição
Emprego e Educação | Em 05/11/13 às 15h41, atualizado em 05/11/13 às 15h49 | Por Redação
Divulgação
ALPB
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), declarou nesta terça-feira (05) durante solenidade de homologação do resultado final do concurso público da instituição, que irá começar a convocar os aprovados em janeiro de 2014.
“Após a homologação, vamos partir para a parte final que é a convocação dos aprovados. A previsão do orçamento [da ALPB] para 2014 já está previsto a convocação, portanto, a questão orçamentária não deverá ser problema. O prazo total é de dois anos, mas chamaremos todos antes disso, pois, existe a necessidade de funcionários”, afirmou.
A solenidade ocorreu no plenário Deputado José Mariz, durante a sessão ordinária. Ricardo Marcelo fez a assinatura do documento. Ele destacou a realização do certame promovido pela Casa de Epitácio Pessoa após mais de três décadas.
“Essa é uma data histórica para este Poder Legislativo. Após 37 anos, realizamos um concurso público e hoje estamos aqui para homologar o resultado final deste certame. É importante frisar que não foi registrado um único problema durante todas as fases do concurso e isso mostra a seriedade da empresa organizadora e da comissão que cuidou e acompanhou o processo. Quero agradecer de público a todas as pessoas que se empenharam para que esse concurso fosse realizado”, disse.
Ao todo, foram disponibilizadas 110 vagas, sendo uma para procurador, duas para analista legislativo, 16 para assessor técnico legislativo, 71 de assistente legislativo e 20 de consultor legislativo. A partir de agora, a Assembleia Legislativa terá o prazo de dois anos para a convocação de todos os aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário