terça-feira, 26 de novembro de 2013

Prefeitura de João Pessoa paga salário de novembro nesta quinta e sexta

Secom-JP
Prefeitura de João Pessoa paga salário de novembro nesta quinta e sexta
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) efetua o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro nesta quinta (28) e sexta-feira (29). O secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner, destaca que dentro da política de valorização do servidor público, o governo municipal garante mais uma vez que o pagamento ocorre dentro do mês trabalhado.
 
“Por determinação do prefeito Luciano Cartaxo, realizamos um esforço para que todos os servidores municipais recebam seus proventos dentro do mês em que foi realizado o trabalho. Isso é parte da política praticada pelo prefeito de valorizar o servidor, que inclui também os reajustes salariais e a realização de concursos públicos”, afirmou Roberto Wagner.
 
De acordo com a tabela de pagamentos, a Sead determina que a quinta-feira seja dedicada ao pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) de João Pessoa. Já na sexta-feira, o pagamento é efetuado para os servidores das demais secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP. O pagamento é feito através das agências do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário