segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prefeitura de João Pessoa inaugura novas instalações de USF no José Américo

Secom-JP
O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, entrega nesta segunda-feira (11) as novas instalações da Unidade de Saúde José Américo I. O prédio, que foi reformado e ampliado com investimentos de R$ 500 mil, beneficiará mil famílias e será entregue em solenidade com início às 9h. A Unidade de Saúde fica localizada na Rua Leila Diniz, no bairro José Américo.

A USF José Américo terá atendimento odontológico, imunização, curativos, retiradas de ponto, nebulização, visitas domiciliares, ações de vigilância epidemiológica, bloqueios vacinais e investigações epidemiológicas, destacando a mobilização e a participação da comunidade.

Na unidade ainda serão desenvolvidas ações como acolhimento com escuta qualificada; atendimento integral à demanda espontânea, organizada por grupos prioritários; atividades de educação em saúde; e ações planejadas na unidade e no território. Outros serviços são ações individuais e coletivas, como consulta médica e de enfermagem para crianças e o acompanhamento de todas as faixas etárias, o que também ocorre em áreas temáticas, como a hipertensão, diabetes, gestantes, tuberculose, hanseníase e tabagismo; planejamento familiar; e prevenção ao câncer de colo de útero, mama, próstata e bucal.


Hora: 9h
Quando: Dia 11, segunda-feira
Local: USF no José Américo, Rua Leila Diniz, no bairro José Américo

Nenhum comentário:

Postar um comentário