quinta-feira, 21 de novembro de 2013

População teme ‘toque de recolher’ no São José, mas PM nega ação criminosa

A denúncia garante que a insatisfação dos criminosos foi motivada após a morte de um homem que possivelmente comandava o tráfico de drogas
Polícia | Em 21/11/13 às 19h41, atualizado em 21/11/13 às 19h50 | Por Pollyana Sorrentino
Reprodução/Twitter/EmersonMachado
Nas redes sociais, os internautas comentaram a denúncia
Uma denúncia relatando “toque de recolher”, no bairro São José, em João Pessoa, está provocando tumulto nas redes sociais, bem como, entre os cidadãos que residem nas proximidades da localidade.
Moradores e comerciantes dos bairros vizinhos, considerados nobres, como Manaíra e Tambaú estão temendo o descolamento na área e evitando sair de casa ou manter abertos os estabelecimentos comerciais.
A denúncia garante que a insatisfação dos criminosos foi motivada após a morte de um homem que possivelmente comandava o tráfico de drogas.
O pânico tomou conta de toda a cidade, atingindo até mesmo bairros distantes do São José, como Jaguaribe. Clientes de uma pizzaria no local declararam que estavam comendo rapidamente, pois haviam recebido a informação de que o “toque de recolher” seria expandido para toda a Capital, tendo o funcionamento das casas comerciais suspensos a partir das 21h.
Estudantes de uma faculdade, localizada às margens da BR-230, temendo a ação criminosa, devem abandonar as aulas antes do período habitual.
Diante da denúncia, a assessoria da Polícia Militar informou ao Portal Correio que desconhece a informação. Ela revelou ainda que existe uma intensificação do policiamento no bairro São José nas últimas horas, com o objetivo de atingir as metas de redução da criminalidade no local e proporcionar a sensação de segurança aos moradores, mas não há comprovação de que criminosos estariam ameaçando a comunidade. 
Apreensão no Bairro São José
Foto: Uma das apreensões no Bairro São José, ocorrida nesta quinta-feira (21). 
Créditos: Reprodução/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário