segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Politizando o futebol: Nelson Lira "dá o bolo" na PMJP, ataca Cartaxo e cai nos braços de Ricardo

Da Redação
O presidente do Botafogo/PB, Nelson Lira, colocou ainda mais lenha na fogueira que envolve o título do clube paraibano na "série D", conquistado no último domingo, ao afirmar na tarde de hoje (04), em entrevista ao Programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM, que não iria ao almoço oferecido pela prefeitura de João Pessoa e que o prefeito estaria "usando politicamente o clube".
Ao acusar o prefeito, o presidente do Botafogo apresentou várias versões desencontradas, entre elas chegou a dizer que foi convidado para o almoço apenas na manhã de hoje e posteriormente admitiu ter sido convidado na quinta-feira. Logo depois de acusar o prefeito de "querer o Botafogo para ele", Lira modificou sua versão dizendo que não estava o acusando de nada.
Durante a entrevista, o secretário de Comunicação de João Pessoa, Cacá Martins, desmentiu a informação de Nelson Lira, e reiterou que o convite foi feito na quinta-feira.
Às 15h00 de hoje, o presidente e a delegação do Botafogo participam de evento no Palácio da Redenção, onde vão receber homenagem do governador, Ricardo Coutinho.
Os jogadores Genivaldo, Hemerson, Fabio Neves, Thiaguinho, Gil Bala e Isaías foram até o local e esperavam pela chegada dos membros da diretoria e da prefeitura. Mas, avisados do cancelamento, almoçaram sozinhos. 
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), receberia reconhecimento em forma de homenagem dos jogadores do Botafogo da Paraíba, que se sagraram campeões brasileiros da Série D na tarde de ontem. A Prefeitura da Capital foi a patrocinadora máster do time da Capital na competição nacional, com investimentos de quase R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário