sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Polícia prende trio suspeito de sequestros relâmpagos em bairros nobres de João Pessoa

Após os sequestros, o serviço de inteligência da PM abriu investigações que apontaram o trio como responsáveis pelos crimes
Polícia | Em 29/11/13 às 08h53, atualizado em 29/11/13 às 10h09 | Por Hyldo Pereira
Reproduçõa/ Roberto Targino/98FM
Um dos presos na operação
Policiais da Ronda Tático Motorizada (Rotam) ocuparam as ruas e becos do bairro São José, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (29) e prenderam três ex-presidiários suspeitos dos últimos sequestros relâmpagos, na orla marítima da capital paraibana.
O tenente Márcio Alcântara, sub-comandante da Rotam do 1º Batalhão de Polícia Militar, informou que após os sequestros, o serviço de inteligência da PM abriu investigações que apontaram o trio como responsável pelos crimes.
- As vítimas já reconheceram os acusados. Todos foram presos em duas residências localizadas no bairro São José. Eles são acusados de terem praticados os últimos sequestros relâmpagos no bairro de Manaíra. Outras possíveis vítimas do trio devem comparecer a delegacia para reconhecimento – frisou o tenente.
O policial militar adiantou que o trio vai responder também pelo crime de tráfico de drogas. “Nas duas residências encontramos diversos papelotes de maconha, cocaína e comprimidos de artane. Apreendemos um revólver calibre 38 e uma espada ninja”.
Os ex-presidiários foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, e depois vão para a Central de Polícia Civil, no Centro de João Pessoa.
Além do tenente Alcântara, participaram a ação policial o tenente Moreira e os solados Jorge e Jaimes.
Material apreendido com o trio
Foto: Material apreendido com o trio 
Créditos: Reprodução/Roberto Targino/ 98FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário