terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polícia prende na Capital quatro suspeitos de homicídios

Só no mês de novembro, a Delegacia de Homicídios já cumpriu mais de 50 mandados de prisão em aberto
Polícia | Em 26/11/13 às 13h18, atualizado em 26/11/13 às 14h33 | Por Redação, com Assessoria
Divulgação
Os quatro foram presos desde o fim de semana
Quatro suspeitos de homicídios foram presos pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa desde o último fim de semana. As prisões aconteceram durante a operação Malhas da Lei executada na região metropolitana de João Pessoa.
Foram presos Maciel José de Sousa, Paulo Renan Ferreira dos Santos, Joseilton dos Santos e Alisson Lima dos Santos. A Operação Malhas da Lei, de acordo com a Polícia civil, faz parte do plano operacional desenvolvido pela Secretaria de Segurança e Defesa Social e que tem como objetivo cumprir mandados de prisão em aberto.
Dois dos presos, Maciel José de Sousa e Paulo Renan Ferreira dos Santos, são acusados de participação em um tiroteio que feriu gravemente três crianças no Bairro do Renascer no mês de setembro, em João Pessoa. Segundo o delegado Bruno Victor, a dupla foi responsável direta pelos disparos. “Os dois estavam dentro do carro de onde saíram os tiros que atingiram as crianças, uma delas na cabeça”, disse a autoridade policial.
O terceiro homem preso é Joseilton dos Santos. Ele é acusado de cometer um homicídio em 2010 no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e foi encontrado por policiais, na tarde dessa segunda-feira, em Santa Rita.
No bairro Colinas do Sul, foi preso Alisson Lima dos Santos, acusado de homicídios e de aterrorizar a comunidade, com assaltos e tráfico de drogas, “Com a prisão de Alisson, começamos a desarticular um esquema de tráfico de drogas e outros crimes na região do Colinas do Sul. Estamos atentos a qualquer pessoa que esteja envolvida em atos criminosos e não vamos descansar e cumpriremos mais mandados de prisão”, afirmou a delegada Maria das Dores Coutinho.
Só no mês de novembro deste ano, a Delegacia de Homicídios da Capital já cumpriu mais de 50 mandados de prisão em aberto. Na última sexta-feira (22), a delegacia apresentou outras quatro pessoas que foram presas dentro da Operação Malhas da Lei. “Com a ajuda do judiciário, podemos dar continuidade aos mandados de prisão e, assim, dar prosseguimento a um trabalho policial eficiente e pautado na busca da segurança pública”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.
Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário