sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia prende acusados de matar vigilante do Fórum de Bayeux

Segundo delegado, dupla formada por um adolescente e por jovem de 18 anos queria acertar contas com outro rapaz e bala atingiu vigilante acidentalmente
Polícia | Em 08/11/13 às 15h31, atualizado em 08/11/13 às 17h09 | Por Assessoria de Comunicação
Internet
Foto ilustrativa
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (8) dois acusados de assassinar a tiros, no mês de setembro, em Bayeux, o vigilante do Fórum local Léo Jaime do Nascimento, de 27 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Reinaldo Nóbrega, a dupla formada por um adolescente de 17 anos e por Josué Davi dos Santos, 18 anos, teria ido ao bairro de São Bento em Bayeux acertar contas com outro rapaz, que no momento do crime conversava com Léo Jaime em frente de casa.
Vários tiros foram disparados e um atingiu o vigilante no peito. “O alvo não era o Léo Jaime. A pessoa que iria ser assassinada era outra. Nessa articulação criminosa o vigilante foi morto por engano”, disse o delegado.
Depois do crime, a dupla se desfez da arma e se escondeu. A polícia começou com as investigações e com ajuda popular conseguiu chegar aos dois acusados. O adolescente foi apreendido em casa e Josué Davi perto de sua residência, no mesmo bairro do local em que o vigilante foi assassinado.

O adolescente segue para o CEA e o Josué para o presídio de Bayeux, onde. Os dois ficam à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário