sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia prende acusado de assassinar homem após discussão no trânsito

Acusado foi preso com uma pistola calibre 380 e drogas. Ele confessou o crime
Polícia | Em 07/11/13 às 17h52, atualizado em 07/11/13 às 17h57 | Por Secom-PB
Divulgação
Polícia elucida assalto em CG
A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (7), em entrevista coletiva, o homem acusado de ter assassinado Francisco Xavier Batista, no último sábado (2), no bairro do Monte Santo, em Campina Grande, após uma discussão de trânsito. O acusado do homicídio é Flaviano Nascimento, mais conhecido como “Nego Bu”, que confessou o crime.
O próprio Flaviano admitiu que circulava com sua moto pela contramão, quando quase colidiu com Daniel, que vinha no sentido correto. Ambos iniciaram uma discussão no local, mas não chegaram a se agredir fisicamente.
Segundo a polícia, momentos depois “Nego Bu” voltou com uma pistola e disparou várias vezes contra Daniel, que morreu no local. “Não houve sequer discussão nesse novo encontro. Flaviano foi logo atirando”, explicou o superintendente regional de Polícia Civil, Marcos Paulo Vilela. Um cunhado de Francisco também foi alvejado e corre riscos de ficar paraplégico.
O assassino confesso foi preso com uma pistola calibre 380 e drogas. Ele é apontado ainda como autor de outro homicídio, ocorrido no dia 20 de julho, no Jardim Continental. Ele disse que cometeu esse crime porque já havia sido baleado pela vítima, dias antes.
Mais dois casos – Ainda na entrevista coletiva, a delegada Cassandra Duarte anunciou a prisão de Deoclécio Rodrigues do Egito, acusado de matar duas pessoas no bairro do Catolé. O duplo homicídio aconteceu no dia 25 de outubro.
Outro crime de homicídio foi elucidado pela Polícia Civil em Campina Grande, com a prisão de José Fabiano Silva Santos, acusado de espancar um homem no distrito de São José da Mata. A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado confessou o crime e foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário