quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas na Capital

Assim que o acusado foi preso, algumas pessoas começaram a atirar pedras nos policiais e tentaram resgatar o suspeito
Polícia | Em 06/11/13 às 10h01, atualizado em 06/11/13 às 10h04 | Por Redação
Reprodução
Foram apreendidos 157 papelotes
Uma operação da Polícia Militar no bairro Padre Zé, na Capital, resultou na prisão de um jovem por tráfico de drogas. Edson ferreira da Silva, 19, foi flagrado, nessa terça-feira (5), com 157 papelotes de maconha, 46 pedras de crack, 36 envelopes de cocaína e uma balança de precisão.
A ação começou durante rondas na comunidade 'Gadanhe', quando policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 1º Batalhão desconfiaram da atitude do suspeito ao se deparar com o trio de motos policiais, segundo informou o tenente Antônio Moreira.
“Ao realizar a abordagem, encontramos dinheiro trocado. Ele apresentou bastante nervosismo e durante as buscas em um local próximo, que é tido como um ponto de venda, conseguimos localizar as drogas escondidas por baixo de sacos com lixo”, detalhou o tenente.
Assim que o acusado foi preso, algumas pessoas começaram a atirar pedras nos policiais e tentaram resgatar o suspeito. A comunidade foi cercada por viaturas da Força Tática, sob o comando do capitão Clecitoni Albuquerque, juntamente com o Batalhão de Operações Policiais.
O suspeito e as drogas foram levados para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele será encaminhado, nesta quarta-feira (6), ao presídio do Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário