quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Polícia Militar detém mais quatro acusados de assaltos a ônibus em João Pessoa

Quando eles se preparavam para praticar o assalto ao cobrador, a viatura que fazia rondas próximo percebeu a ação e interceptou o veículo
Polícia | Em 13/11/13 às 10h05, atualizado em 13/11/13 às 10h10 | Por Redação
Internet
Imagem ilustrativa
A Polícia Militar, prendeu na madrugada desta quarta-feira (13) dois homens e apreendeu dois adolescentes que foram flagrados assaltando dentro de um ônibus que faz a linha 507 (Cabo Branco), no Parque Sólon de Lucena, centro de João Pessoa.
De acordo com a Coordenadora do Policiamento do 1º BPM, Tenente Matilde Coelho, os quatro assaltaram um passageiro e levaram dele vários objetos, como cordões, celular e carteira. Quando eles se preparavam para praticar o assalto ao cobrador, a viatura que fazia rondas próximo percebeu a ação e interceptou o veículo.
Foram presos Renan Alves Ramos da Silva, de 21 anos, e Mayason Almeida de Souza, 18, além de dois adolescente de 16 anos que foram apreendidos. Eles estavam armados com facas.
A Polícia recuperou todo os objetos do passageiro assalto e o grupo foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. De lá os menores foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Todos foram autuados por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário