sábado, 2 de novembro de 2013

Polícia fecha pontos de drogas e prende jovens com crack, revólver e dinheiro

De acordo com a tenente Viviane Vieira, a Polícia Militar teve sucesso no caso, após receber uma denúncia anônima de que duas casas estavam servindo de ponto para o tráfico local
Polícia | Em 01/11/13 às 21h02, atualizado em 01/11/13 às 21h18 | Por Hyldo Pereira
Tenente Viviane Vieira
Apreensão feita pela PM
Três jovens foram presos dentro de duas casas que, segundo informações da tenente Viviane Vieira, do 5º BPM, serviam como ponto de venda e consumo de drogas. O flagrante ocorreu na Rua da Mata, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos nos imóveis.
De acordo com a tenente, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que duas casas conjugadas estavam servindo de ponto para o tráfico local. Guarnições da Força Tática e Rotam foram averiguar a informação e constataram o crime.
“Em uma casa encontramos cerca de 1kg de crack na cozinha e na residência ao lado, os policiais aprenderam 267 pedras da droga prontas para venda, um revólver calibre 38 e R$ 2.600,00 em dinheiro trocado, configurando o tráfico de droga e porte ilegal de arma”, revelou a policial, acrescentando que um dos acusados tem dois processos por tráfico de drogas.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Os jovens serão levados para a Central de Polícia Civil e transferidos para o Presídio do Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário