quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Polícia atende 55 chamados de ocorrência por som alto na Grande João Pessoa

Todas as ocorrências foram resolvidas no local, através do contato dos policiais com as pessoas apontadas como causadoras da perturbação, que receberam advertência
Polícia | Em 28/11/13 às 10h43, atualizado em 28/11/13 às 11h34 | Por Redação
Reprodução/ Google
Polícia Militar
A Polícia Militar atendeu, das 21h da noite desta quarta-feira (27) até as 5h da manhã desta quinta-feira (28), 55 ocorrências de perturbação do sossego, que são os chamados por causa de som alto ou qualquer outro tipo de barulho, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. Barulheira nas ruas foi ligada ao título do Flamengo na Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira (27). 
O bairro onde mais se constatou chamados por causa do incômodo de moradores foi Mangabeira, na zona sul da capital, com sete ligações para o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). Todas as ocorrências foram resolvidas no local, através do contato dos policiais com as pessoas apontadas como causadoras da perturbação, que receberam advertência.
No total, foram 47 solicitações na cidade de João Pessoa, sete na área de Santa Rita e Bayeux e uma em Cabedelo, no bairro do Renascer II. A perturbação do sossego é uma contravenção penal que pode resultar na prisão simples de 15 dias a três meses ou multa.
Além das 55 ocorrências de perturbação do sossego, a Polícia Militar também registrou, na madrugada desta quinta-feira, um apedrejamento à agência da Caixa, no Centro de Cabedelo. A vidraça do banco foi destruída por vândalos. Foram realizadas rondas nas proximidades para tentar identificar os autores do dano, mas ninguém foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário