sábado, 16 de novembro de 2013

PMDB estreia nas redes sociais e busca interação com população

Intenção do diretório municipal é modernizar o partido em João Pessoa e disponibilizar um espaço democrático e aberto para todos
Poder | Em 16/11/13 às 11h22, atualizado em 16/11/13 às 11h26 | Por Jornal Correio da Paraíba/Amanda Carvalho
Divulgação
Manoel Júnior lança projeto nesta segunda-feira
O diretório municipal do PMDB de João Pessoa vai estrear nas mídias sociais nesta segunda-feira, com um café da manhã de lançamento, na sede da legenda, às 9h. O presidente do diretório, o deputado federal Manoel Júnior, disse que o principal objetivo é abrir o canal de interação entre o partido, filiados e simpatizantes, assim como às pessoas que queiram conhecer o trabalho do PMDB. “Vamos integrar o partido e receber as sugestões e opiniões da população”, disse.
A intenção do diretório municipal é modernizar o partido em João Pessoa e disponibilizar um espaço democrático e aberto para todos que queiram conhecer o trabalho do PMDB na Paraíba e no País. Além do perfil do partido no Facebook, Twitter e Instagram, o diretório vai lançar um jornal impresso e uma versão online. “Vamos interligar os diretórios municipais, o estadual, os movimentos sociais e culturais. Ouvir as sugestões, opiniões e questionamentos das pessoas e ser um canal aberto de interação”, afirmou.
O projeto visa atrair os jovens para se politizarem, cujo papel foi destaco por Manoel Júnior. “O jovem tem papel importante de responsabilidade com o País. Por seu espírito irrequieto e revolucionário, os jovens precisam se embasar para criticar os problemas locais e do País, promover crítica propositiva. Por isso, é importante eles conhecerem o cenário político atual. Hoje vemos que os jovens estão despolitizados e isso é ruim para o processo democrático, empobrece a vida pública e o nosso País”, analisou.
Leia a matéria completa na edição de hoje do seu Jornal Correio da Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário