sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PC acha mais 200 quilos de maconha e apreensão chega a quase 1 tonelada, no Cariri

Droga foi achada embaixo de um pé de umbuzeiro, próximo sítio Generoba, onde foi descoberto, na semana passada uma plantação com 200 mil pés de maconha
Polícia | Em 08/11/13 às 17h46, atualizado em 08/11/13 às 18h49 | Por Redação
Cariri Ligado
Droga é encontrada em Monteiro
A Polícia Civil encontrou nesta sexta-feira (08) mais de 200 quilos de maconha abandonadas dentro de uma mata fechada, no município de Monteiro, a 303 km de João Pessoa, no Cariri paraibano. O entorpecente estava armazenado em cerca de 20 sacos. Essa é a segunda apreensão da droga feita no local em menos de 15 dias que já somam 870 quilos de maconha encontrado pela polícia.
A droga foi achada embaixo de um pé de umbuzeiro, próximo sítio Generoba (zona rural de Monteiro), onde foi descoberto, na semana passada, uma plantação com 200 mil pés de maconha em um terreno com cerca de 10 hectares. 
A diligência, de acordo com a Polícia Civil, foi realizada com o objetivo de concluir a operação iniciadas no último dia 30, que além de descobrir a plantação, apreendeu 670 quilos de maconha armazenadas em sacola, além de uma espingarda calibre 12 e munições de fuzil.
A polícia já iniciou inquérito de investigação para descobrir os responsáveis pela plantação e posse da drogas e prendê-los.
O Grupo Tático Especial – GTE da 14ª DSPC em Monteiro iniciou investigação no local há cerca de três meses. O trabalho é coordenado pelo delegado Yure Givago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário