terça-feira, 26 de novembro de 2013

Paraibano considerado maior ladrão de bancos do Nordeste é preso em Alagoas

Rivaldo e Cláudio são investigados pela participação em outros crimes, conhecidos como ‘Sapatinho’
Polícia | Em 26/11/13 às 20h08, atualizado em 26/11/13 às 20h20 | Por Redação
Reprodução/Internet
Rivaldo (paraibano) e Cláudio (paulista)
Um paraibano, conhecido pela polícia como maior ladrão de bancos do Nordeste, foi preso nesta segunda-feira (25), por agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (deic) e a Polícia Militar do Estado de Alagoas.
Rivonaldo Bezerra Leite, 43 anos, e o comparsa paulista, Cláudio Marcelo Rinco, de 44 anos, são os principais suspeitos de tentar sequestrar o gerente de uma agência do Banco do Brasil da cidade de Arapiraca, localizada no Agreste alagoano.
A dupla estava em um veículo (Celta) de cor prata, próximo a agência aguardando a saída do gerente. No entanto, Rivonaldo e Cláudio foram interceptados por policias militares e presos. 
Os suspeitos estão sendo investigados pela participação em outros crimes, conhecidos como ‘Sapatinho’, com abordagem a gerente ou tesoureiro de bancos e posterior roubo de todo o dinheiro dos caixas das agências.
Eles são apontados como integrantes de uma quadrilha que já realizou assaltos a bancos no Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Bahia e São Paulo.
O paraibano Rivonaldo, considerado maior ladrão de bancos do Nordeste, estava foragido de um presídio em Sergipe. A dupla foi levada para a delegacia em Maceió, onde foi autuada em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário