terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mulher é agredida pelo marido e vizinhos trancam suspeito em grade, na Capital

Vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo
Polícia | Em 25/11/13 às 20h41, atualizado em 25/11/13 às 23h14 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/Assessoria
Homem foi detido pela polícia
Um homem foi preso em flagrante após espancar e pisotear a esposa em um condomínio residencial na comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor, Zona Sul de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (25).
De acordo com a delegada da Mulher, Wanderleia Gadi, a vítima foi levada para o hospital, fugiu com o soro da casa de saúde, mas retornou devido às dores provocadas pela agressão.
A delegada informou que a vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo. Após a agressão, Adelson Gomes Rodrigues tentou fugiu, mas vizinhos o trancaram impedindo que ele fugisse.
"A mulher ficou bastante ferida. Ela teve vários ferimentos no rosto, corpo e cabeça, devido à brutalidade do marido. Só pra ter uma ideia, ela foi pisoteada. Quando ele tentou fugir e os moradores viram a vítima toda ensanguentada, o trancaram numa grade e socorreram a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa”, comentou a delegada.
Wanderleia Gadi revelou que a mulher, ao ser atendida no Trauma de João Pessoa, foi medicada, mas fugiu da casa de saúde. “Maria Selma fugiu do hospital com o soro. Porém, algum tempo depois, voltou por não aguentar as dores do ferimento. Ela está internada sob custódia da Polícia Militar, porque ainda vou colher o depoimento”.
Adelson Gomes foi indiciado na Lei Maria da Penha e será encaminhado para a Central de Polícia. Ele vai ser transferido para o presídio do Roger, caso não consiga um alvará de soltura expedido pela Justiça. A delegada não arbitrou fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário