terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mensalidade pode subir até 10% nas escolas particulares de Campina Grande

Segundo o presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Campina Grande, Paulo Loureiro, o reajuste varia de acordo com cada escola
Economia | Em 26/11/13 às 10h26, atualizado em 26/11/13 às 10h29 | Por Jornal Correio da Paraíba/Giovannia Brito
Reprodução/Tribuna de MInas
Ano letivo começa no final de janeiro
O índice de reajuste das mensalidades das escolas particulares de Campina Grande deverá variar de 6% a 10%. Os proprietários dessas unidades têm até o próximo dia 12 de dezembro para informar os novos valores das mensalidades, tomando por base o prazo de 45 dias antes do início do ano letivo 2014, para que pais e responsáveis tenham ciência dos preços a serem praticados.
O ano letivo das escolas particulares da cidade está programa para ter início no dia 27 de janeiro e, segundo o presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Campina Grande, Paulo Loureiro, o reajuste varia de acordo com cada escola.
“O aumento dessas mensalidades é definido a partir das despesas que as escolas têm com o projeto pedagógico implantado, os investimentos feitos, entre outros aspectos, mas acredito que não vá ultrapassar o índice de 10%, tendo em vista a concorrência que existe hoje em Campina Grande. Atualmente temos 220 escolas particulares na cidade, sendo a grande maioria de ensino fundamental I”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário