domingo, 10 de novembro de 2013

Jovem suspeito de dirigir embriagado mata construtor a caminho de igreja

De acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º BPM, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou em cheio o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro
Polícia | Em 10/11/13 às 09h01, atualizado em 10/11/13 às 09h12 | Por Hyldo Pereira
Internet
A dupla foi encaminhada para o Disp
O construtor Bruno Fonseca, 35 anos, morreu na manhã deste domingo (10) ao ter seu carro atingido por uma camioneta importada em alta velocidade no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima e sua esposa estavam indo para a igreja quando se envolveram no acidente. Dois jovens – que teriam provocado o acidente - foram detidos com sintomas de embriaguez, segundo o delegado Deusdedit Leitão, titular do Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra.
De acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º BPM, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou em cheio o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro.
A camioneta saiu arrastando o carro do casal, que se chocou contra o muro de um edifício residencial. O construtor, que dirigia um Fiat Siena, morreu na hora. A esposa da vítima foi socorrida com ferimentos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Testemunhas informaram aos policiais militares que os jovens - que estavam na camioneta – passaram a noite bebendo em um posto de combustíveis. Os acusados de provocar o acidente foram encaminhados para o Disp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário