sábado, 30 de novembro de 2013

João Pessoa ganha decoração especial e começa a preparação para o fim de ano

Prefeito Luciano Cartaxo faz teste da iluminação especial no busto de Tamandaré, na orla da Capital
Cidades | Em 30/11/13 às 09h35, atualizado em 30/11/13 às 09h51 | Por Jornal Correio da Paraíba/Efigênia Mendonça
Thiago Casoni (Jornal Correio da Paraíba) 12
Decoração de Natal em João Pessoa
A Prefeitura começou a acender ontem as luzes do Natal pela orla marítima de João Pessoa. O prefeito Luciano Cartaxo, fez o teste da iluminação que enfeitará a cidade para os festejos de fim de ano. O local escolhido para o acender das luzes foi na arvore de LED localizada no Busto de Tamandaré,na divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco.
Por volta das 18h30 a primeira árvore, das nove que iram fazer parte da decoração, foi acesa simbolicamente pelo prefeito da cidade. ”Serão ao todo 30 árvores espalhadas por bairros de João Pessoa, entre eles o Centro (Parque Solon de Lucena - Lagoa), Mangabeira, Valentina, Cruz das armas e outros. A cidade merecia uma iluminação desse tipo”, diz Luciano Cartaxo. Além da árvore de LED, há um presépio de 15 peças confeccionadas em argila, assinadas pelo artista pernambucano Dinho de Zezinho.
Além da iluminação da orla marítima, foi entregue ontem à noite as decorações da Avenida Epitácio Pessoa, do Busto de Tamandaré até a Praça da Independência, além de parte do Parque Solon de Lucena. Até o fechamento desta edição faltava a instalação de cerca de 15 arranjos. De acordo com o secretário de Infraestrutura (Seinfra), Ronaldo Sérgio Guerra Dominoni, hoje será a vez de Mangabeira receber a árvore de LED, localizada na rotatória da Avenida Josefa Taveira.Os outros bairros receberam as demais árvores ao longo da semana.
Leia mais na edição de hoje do seu Jornal Correio da Paraíba.  
Decoração de Natal em João Pessoa
Foto: Decoração de Natal em João Pessoa
Créditos: Thiago Casoni (Jornal Correio da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário