terça-feira, 5 de novembro de 2013

IML tranca as portas e família se revolta ao permanecer 4h com corpo dentro do rabecão

Diario do Sertão
Caos: IML tranca as portas e corpo 'frita' por quatro horas dentro do rabecão Imagens Diário do Sertão
O corpo do sousense Fábio Willian Pereira Lourenço de 17 anos, que foi assassinado a tiros na noite do último sábado (02), ficou do lado de fora do Instituto Médico Legal em Patos, pois o local estava fechado.

De acordo com informações de Ediglê Lourenço, tio do garoto, o corpo foi encaminhado na noite do sábado (02) para o IML em Patos. "Passei um grande constrangimento, às 3h da madrugada do domingo (03), fiquei do lado de fora aguardando que alguém abrisse o IML para que a gente entrasse com o corpo de meu sobrinho", disse.

O tio do garoto disse ainda que não havia ninguém no IML, que a porta da frente estava trancada com cadeado e que o corpo só foi entregue por volta das 07h.


Marcado para morrer
O tio da vítima declarou à nossa reportagem, que já esperava a morte do sobrinho. "O relacionamento dele com a mulher afastou ele dos colegas, do colégio, da família. Tentei conversar com ele várias vezes, mas ele nunca me escutou. Há oito dias eu falava com toda família e dizia que a qualquer momento Fábio poderia morrer. Eu já estava esperando o pior e foi o que aconteceu", disse.
Recado para os jovens
Ediglê Lourenço concluiu mandando um recado para a juventude. "Só tenho uma coisa a dizer para os adolescentes, que escutem os conselhos dos pais, não desobedeçam aos pais, pois acontece o que aconteceu com o meu sobrinho", afirmou.
Sepultamento
Em clima de muita comoção, familiares e amigos sepultaram o corpo de Fábio Willian Pereira Lourenço.


 

Após missa na igreja Bom Jesus, o corpo do jovem foi enterrado no Cemitério São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário