sábado, 16 de novembro de 2013

Homem se desequilibra e morre atropelado por um trem na Grande João Pessoa

Vítima andava pela linha da CBTU no trecho que passa na comunidade Vila Feliz, no Jacaré, quando se desequilibrou e foi atingido
Polícia | Em 16/11/13 às 10h19, atualizado em 16/11/13 às 10h28 | Por Alisson Correia
Reprodução/Internet
Linha da CBTU em Cabedelo
Uma pessoa morreu atropelada por uma composição da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em Cabedelo, na Grande João Pessoa, no começo da manhã deste sábado (16).
De acordo com informações da Gerência de Medicina e Odontologia Legal, o homem andava pela linha da CBTU no trecho que passa pela comunidade Vila Feliz, no Jacaré, quando se desequilibrou e foi atingido por um trem, por volta das 5h da manhã. Ele teve as pernas decepadas e morreu na hora.
O corpo da vítima foi levado para a Gemol e liberado para a família fazer o sepultamento.
No final de agosto de 2013, uma criança de oito anos também morreu atropelada por um trem da CBTU, na Vila Feliz. A estatal afirma que não pode se responsabilizar por acidentes que ocorrem devido à imprudência provocada por pessoas que se descolam próximo da linha, local que não é adequado para o trânsito de pedestres. Os moradores protestaram e responsabilizaram os gestores municipais devido às péssimas condições de infra-estutura da comunidade, que os obrigam a ter que passar pelos trilhos dos trens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário