quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homem é encontrado morto com marcas e agressões e perfurações

De acordo com o sargento Xavier dos Santos, da 2ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada por populares que passaram pela comunidade Cabaças dos Martins e encontraram o corpo
Polícia | Em 28/11/13 às 09h53, atualizado em 28/11/13 às 10h19 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/Vale do Piancó Notícias
PM encontra perfurações de tiros na cebaça
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28) em uma estrada do município de Conceição, no Sertão paraibano. A vítima apresentava sinais de espacamento e perfurações provocadas por arma de fogo.
De acordo com o sargento Xavier dos Santos, da 2ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada por populares que passaram pela comunidade Cabaças dos Martins e encontraram o corpo.
- A estrada onde o homem foi encontrado sem vida dá acesso ao estado do Ceará. É uma via de muita movimentação. A vítima estava bem vestida (com roupas de grife) e ainda está sem identificação. Acreditamos que a pessoa não morava em Conceição. Nos braços do homem tinha marcas de agressões, como se os assassinos tivessem amarrados as mãos dele antes do crime. Já na cabeça foram encontradas cerca de cinco perfurações – adiantou o sargento.
O corpo deve ser encaminhado para o necrotério da cidade de Itaporanga, na mesma região, conforme informou o sargento Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário