terça-feira, 5 de novembro de 2013

Homem de preto assusta em cemitério, com convite para conhecer túmulo dele

Servidor público ficou famoso na cidade de Belém, ao desfilar no Dia de Finados apresentando seu jazigo construído há nove meses, que já tem até sua foto em moldura de bronze
Cidades | Em 05/11/13 às 09h25, atualizado em 05/11/13 às 11h19 | Por Hyldo Pereira
Portal Midia
Parte frontal do jazigo de José Lupércio
Com pouco mais de 17 mil habitantes, a população da pequena cidade de Belém, localizada no Agreste paraibano, a 123 km de João Pessoa, desde o Dia de Finados (2),  não fala de outra coisa. O túmulo mais bem cuidado do único cemitério local tem uma fotografia em moldura de bronze, está sempre decorado com flores naturais e foi revestido todo de azulejos. O curioso é que todo esse cuidado foi do futuro morador, o funcionário público José Lupércio dos Santos, 50 anos.  
Há nove meses, ele vem zelando pela boa aparência do jazigo. Com cerca de dois metros quadrados de área, a sepultura virou atração no dia dedicado às homenagens aos mortos e quem fazia 'as honras da casa' era o próprio Lupércio, conhecido na cidade como 'Seu Naldo'. Vestido de preto, ele desfilou pelo cemitério e apresentou o próprio túmulo, 'com muito orgulho', aos visitantes. A espontaneidade do Seu Naldo causou susto às pessoas que estavam no cemitério. “Quando olhavam para a minha fotografia no túmulo e me viam ao lado, vestido de preto, o povo queria correr com medo. O susto era grande”, disse o funcionário público.
José Lupércio revela que não teme morrer e que a construção do espaço foi pensado para que ele tenha um bom descanso. “A gente tem que se preparar pra tudo. A única certeza da vida é a morte. Eu não quero morrer agora, mas se for a vontade de Deus, fazer o quê?”, resigna-se.
Túmulo do funcionário público
Foto: Túmulo do funcionário público 
Créditos: Reprodução/Portal Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário