domingo, 24 de novembro de 2013

Grupo recruta para vaga de atendente funerário em João Pessoa

O atendente atua no atendimento aos clientes, como também na venda dos serviços e cadastramento de informações no sistema
Emprego e Educação | Em 24/11/13 às 13h25, atualizado em 24/11/13 às 13h28 | Por Jornal Correio da Paraíba
Reprodução/internet
Central de velório em João Pessoa
O Grupo Vila abre oportunidade de emprego para a sua unidade em João Pessoa, com vaga para atendente funerário na Central de Velórios Morada da Paz. O atendente atua no atendimento aos clientes, como também na venda dos serviços e cadastramento de informações no sistema.
São requisitos para o cargo: 2º grau completo, facilidade de trabalhar em equipe, habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e conhecimento básico em informática, com regime de trabalho de 12 por 36 horas em plantões noturnos e diurnos.
O Grupo Vila oferece salário, adicional noturno, vale transporte, auxílio alimentação, treinamento e ótimas condições de trabalho. Os currículos podem ser entregues na unidade da empresa, na Avenida João Machado, 1214 Jaguaribe – João Pessoa/PB CEP: 58013-522 ou enviados para rh@grupovila.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
Empresa do setor funerário no Nordeste, com 65 anos de atuação nos mercados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, atua no segmento de Serviços Funerários, Cemitérios e Plano Funeral. Através de um serviço de excelência, no qual os sentimentos de dedicação, transparência e respeito são demonstrados por todos aqueles que trabalham no Grupo, é possibilitado às famílias a aquisição antecipada de jazigos e planos de assistência funeral, evitando dessa forma, transtornos e despesas inesperadas na circunstância de um falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário