terça-feira, 5 de novembro de 2013

Grupo explode banco na PB e dinamites abalam cidade, danificando casas, lojas e carros

Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h, quando os criminosos fortemente armados invadiram a cidade
Polícia | Em 05/11/13 às 08h35, atualizado em 05/11/13 às 10h14 | Por Hyldo Pereira, com Márcio Rangel
Márcio Rangel
A quantidade de explosivos causou prejuízo
Um grupo formado por oito homens levou pânico à cidade de Barra de São Miguel, a 419 km de João Pessoa, no Cariri paraibano, ao explodir um posto avançado de atendimento do banco Bradesco, na madrugada desta terça-feira (5). Devido à quantidade de explosivos, casas e lojas comerciais foram danificadas com o impacto. Um dos carros utilizados pela quadrilha foi encontrado abandonado.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h, quando os criminosos fortemente armados invadiram a cidade. Os ladrões arrombaram a porta do posto de atendimento e instalaram os artefatos para violar o único equipamento que funcionava no local. “A explosão foi tão grande que abalou toda a cidade. Eu moro na rua do banco e sinceramente, acordei assustado, achando que havia sido um trovão, já que no último final de semana choveu bastante na nossa região”, comentou o comunicador Alisson Nascimento.
O prédio que abrigava a agência estava instalado na Rua João Pinto da Silva, no Centro de Barra de São Miguel. A explosão foi tão forte que a estrutura do local desabou. Os moradores acordaram assustados porque, além de explodirem o Bradesco e levarem o dinheiro do caixa que havia sido reabastecido na última sexta-feira, os criminosos fugiram fazendo tiroteios pela cidade.
“Eram muitos tiros. Todo mundo ficou dentro de casa, com medo. A força da explosão foi tão grande que alguns imóveis próximos ao banco também foram abalados. Até vidros de veículos foram estourados com a força das dinamites” completou Alisson.
Depois do crime, a quadrilha fugiu com destino a Caraúbas. A Polícia Militar fez rondas, no entanto, nenhum dos ladrões foi preso.
Prédio destruído
Foto: Prédio destruído 
Créditos: Márcio Rangel
Porta de loja danificada pelos explosivos
Foto: Porta de loja danificada pelos explosivos 
Créditos: Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário