quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Governador se nega a responder pergunta e "mete a mão" em gravador de radialista

Da redação
O radialista, Dagoberto Pontes, da Rádio Cariri/AM de Campina Grande, revelou na manhã de hoje ter sido, segundo ele, agredido ou tratado no mínimo com grosseria pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que irritado com uma pergunta "simplesmente meteu a mão no gravador".
"Ele veio aqui em Campina Grande há vinte dias quando assinou uma ordem de serviço para a construção da 'Estrada da Batatinha' e perguntei quando as obras seriam iniciadas e ele me disse que já tinha começado, o que lamentavelmente não é verdade, e perguntei por onde. Daí ele, sem mais nem menos, simplesmente meteu a mão com violência no meu gravador e saiu de cara feia",  disse Dagoberto.
O profissional de imprensa disse ainda ter sido agredido por um "colega de profissão", jornalista Clovis Gaião, que faz a assessoria do governador que foi criticá-lo. "Para completar quem tomou as dores do governador foi seu assessor, Clóvis Gaião, que me disse que eu tinha chegado atrasado e que não era hora de fazer pergunta". E completou: "Ainda tentei explicar, mas ele também parecia estar muito irritado", disse.
A revelação foi feita durante o programa Debate Sem Censura da Rádio Sanhauá/AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário