domingo, 24 de novembro de 2013

Filhos de empresários da Capital se exibem e zombam de multas de trânsito em redes sociais

Postagens e os comentários dos colegas revelam a total ausência de preocupação com o risco que as infrações cometidas por eles causam à vida das outras pessoas
Cidades | Em 24/11/13 às 09h30, atualizado em 24/11/13 às 09h42 | Por Jornal Correio da Paraíba/ Ainoã Geminiano
Reprodução/Facebook
Motorista se exibem por ter cometido mais uma infração
Enquanto pessoas perdem a vida para motoristas embriagados, filhos de empresários da Capital se divertem nas redes sociais, zombando das fiscalizações e se exibindo por receberem muitas multas. As postagens e os comentários dos colegas revelam a total ausência de preocupação com o risco que as infrações cometidas por eles causam à vida das outras pessoas.
Em uma dessas postagens, um jovem filho de empresários do ramo de eventos e recepções, brinca com a multa que recebeu por dirigir na contramão. As risadas são compartilhadas por um amigo que diz ter sido multado pelo mesmo motivo. Dias depois, o primeiro rapaz posta a imagem de mais uma multa e reafirma: “Pra não perder o costume, multa de ontem por trafegar na contramão”.
O primeiro jovem também se exibiu por ter sido flagrado na Operação Lei Seca. Fez uma foto dele próprio, em frente a uma das viaturas da fiscalização e creditou com a comemoração: “Finalmente fui pego na lei seca, n era possível q todo mundo era pego e eu n era...” A “façanha” recebeu 34 comentários e risadas dos colegas. Em outra postagem, o mesmo rapaz fotografou uma multa por estacionar em local proibido, quando o agente da Semob ainda estava em frente ao seu carro. Na legenda, outra gozação: “Pra não perder o costume, mais uma multa”, colocou.
Em mais uma postagem, o rapaz deixa evidente que é possível cometer infrações seguidas na Capital sem ser impedido. Após exibir a 5ª multa na rede, todas por infração grave, uma colega pergunta se ele ainda tem CNH. A resposta atesta a ineficiência das fiscalizações. “Tenho, mas provavelmente não é válida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário