sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ex-presidiário é assassinado pelo irmão após ameaçar a mãe de morte

Segundo a Polícia Civil, William tinha um histórico de agressão contra a mãe e os irmãos já teria conversado com ele para evitar uma possível tragédia
Polícia | Em 07/11/13 às 11h32, atualizado em 07/11/13 às 11h37 | Por Hyldo Pereira
São Bento em Foco
William morreu com vários tiros
O ex-presidiário William da Silva Leandro, 27 anos, foi assassinado dentro de um bar na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. De acordo com o escrivão da Polícia Civil, Flávio Ricardo, o suspeito do assassinato é o irmão da vítima, que praticou o crime após William ameaçar a mãe de morte.
O escrivão disse que William tinha um histórico de agressão contra a mãe e os irmãos já teria conversado com ele para evitar uma possível tragédia. “A vítima agredia a mãe tanto física como verbalmente. Nessa quarta, o jovem ameaçou de morte a mãe com um pedaço de madeira. O irmão não suportou as agressões e saiu armado a procura de William”.
A vítima foi morta em um bar localizado no bairro São Bernardo. “Quando William da Silva bebia o irmão chegou no estabelecimento e efetuou vários disparos e depois fugiu. Mas, estamos no encalço dele”, comentou o escrivão da Polícia Civil.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos. William da Silva cumpriu pena na Lei Maria Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário