sábado, 2 de novembro de 2013

Estudantes são flagrados com armas de brinquedo dentro de escola em João Pessoa

De acordo com o sargento Monteiro, do 1º BPM, a diretora foi informada que alunos estavam portando armas dentro da unidade
Polícia | Em 01/11/13 às 20h01, atualizado em 01/11/13 às 23h06 | Por Hyldo Pereira
Elmon Palmeira/ TV Correio
Armas encontradas com os irmãos
Dois irmãos de 15 e 13 anos foram detidos dentro do Colégio Papa Paulo VI, no bairro Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, com duas armas de brinquedo dentro da bolsa. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º).
De acordo com o sargento Monteiro, do 1º Batalhão de Polícia Militar, a diretora foi informada que alunos estavam portando armas dentro da unidade. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi comunicado e uma viatura da PM esteve no local.
“A nossa guarnição foi até a escola juntamente com o capitão Clecitoni e começamos a fazer buscas. Fechamos as saídas das escolas e encontramos duas armas de brinquedo dentro das bolsas de um adolescente de 15 e uma menor de 13 anos. Eles são irmãos”, disse o sargento.
Os adolescentes foram levados para a Delegacia do Menor e o garoto disse que o material não tinha finalidade criminosa. Os irmãos foram liberados e entregues aos pais.
O delegado Gustavo Carletto disse que “os pais têm que fiscalizar as bolsas dos filhos. Não deve haver incentivo à violência".
Uma das armas de brinquedo apreendida
Foto: Uma das armas de brinquedo apreendida
Créditos: Elmon Palmeira/ TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário