domingo, 24 de novembro de 2013

Empresa de bebidas fará seleção em João Pessoa

Os interessados devem ter o Ensino Médio completo e carteira de habilitação tipo A, além de experiência prévia na função
Economia | Em 24/11/13 às 13h19, atualizado em 24/11/13 às 13h24 | Por Jornal Correio da Paraíba
Reprodução/internet
Enviar curriculum por email
A Solar Coca-Cola está com seleção aberta para promotores de venda. Estão sendo oferecidas 14 vagas para João Pessoa (PB). Os interessados devem ter o Ensino Médio completo e carteira de habilitação tipo A, além de experiência prévia na função. Os currículos devem ser enviados para o email: selecao@solarbr.com.br.
Os aprovados na seleção realizarão atividades como acompanhamento da saída de produtos, manutenção da exposição adequada dos produtos em equipamentos, prateleiras e pontos extras e realização de merchandising interna e externa nos pontos de vendas.
A Solar é segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil e está entre as 15 maiores do mundo, além de ser a maior com capital nacional. A empresa nasceu da integração de três fabricantes (Norsa, Renosa e Guararapes) e opera, desde julho deste ano, em 12 estados do Brasil – toda a Região Nordeste, além de Mato Grosso e partes de Tocantins e de Goiás.
Possui 15 mil funcionários, distribuídos em 13 fábricas e 34 centros de distribuição, produzindo e atendendo a sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. A empresa produz mais de 2 bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 320 mil pontos de venda

Nenhum comentário:

Postar um comentário