sábado, 30 de novembro de 2013

Duas casas de shows são fechadas após denúncias de irregularidades na Paraíba

População que mora próximo aos estabelecimentos fez denúncias de que havia som alto, brigas e muito tumulto entre os frequentadores dos locais
Polícia | Em 30/11/13 às 12h11, atualizado em 30/11/13 às 13h08 | Por Alisson Correia
Tenente Thiago Carneiro 12
Operação Risco Zero
Duas casas de shows que funcionavam com irregularidades foram fechadas pela Polícia Militar no Conde, região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (29). Os estabelecimentos estariam provocando perturbação à ordem pública.
De acordo com o tenente Thiago Carneiro, comandante do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente da PM do Conde, a população que mora próximo aos estabelecimentos fez denúncias de que havia som alto, brigas e muito tumulto entre os frequentadores dos locais, o que estava incomodando a vizinhança.
Carneiro informa que as equipes da 1ª CPMI, Comando do Policiamento Regional Metropolitano, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros foram acionadas e iniciaram a operação Risco Zero. Vários frequentadores foram revistados, mas não houve prisões ou apreensões.
Operação Risco Zero
Foto: Operação Risco Zero
Créditos: Tenente Thiago Carneiro 
O tenente diz ainda que o trabalho de fiscalização e acompanhamento dos ambientes noturnos do Litoral Sul continua, de forma que sejam garantidas a segurança dos que utilizam esses serviços de lazer e a integridade daqueles que moram próximos desses ambientes.
Mais ocorrências
Na tarde de sexta-feira (29), o tenente Thiago Carneiro disse ainda que um carro foi apreendido durante um bloqueio policial em Jacumã, distrito do Conde.
Segundo Carneiro, o veículo havia sido roubado em Pernambuco. O condutor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil no Conde, onde prestou esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário