domingo, 3 de novembro de 2013

Dois homens se passam por clientes de bar e deixam três mortos em chacina no Sertão

Tragédia aconteceu por volta das 8h45 em um bar no Centro de Brejo dos Santos
Polícia | Em 03/11/13 às 14h43, atualizado em 03/11/13 às 18h49 | Por Naira Di Lorenzo
Catolé News
Três pessoas são mortas em chacina no Sertão
Três pessoas foram assassinadas em uma chacina na cidade de Brejo do Santos, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. A tragédia aconteceu por volta das 8h45, deste domingo (03), em um bar no Centro da cidade. Os mortos foram identificados como Ubiraci Gomes de Limas, 50 anos; Antônio Alves Ferreira, 49 anos; e Francisco Francimar de Macena, 26 anos.
De acordo com o delegado de Catolé do Rocha, James Costas Torres, dois homens entraram no bar se passando por clientes. Eles consumiram bebidas alcoólicas e em um determinado momento começaram a disparar contra o agricultor Ubiraci Gomes de Limas, que estava com as outras duas vítimas no estabelecimento.
Segundo o delegado, foi relatado pelo dono do bar que os acusados dispararam inicialmente contra o agricultor.Conforme explicou, ainda não a indícios suficientes que provem que o objetivo dos suspeitos era matar as três pessoas.  
“Segundo o proprietário do bar, primeiro eles atiraram no Ubiraci. Não podemos afirmar ainda se os outros dois homens também eram alvos. Quando os primeiros tiros foram disparados todos começaram a correr e tentaram sair do bar pela mesma porta, onde também foram atingidos”, informou o delegado.
Ainda segundo ele, Ubiraci já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
As vítimas morreram no local. Após o crime os bandidos fugiram em uma moto. Os corpos foram levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Patos, no Sertão.
De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, a polícia está mobilizada para capturar os suspeitos. Três guarnições da PM de Catolé do Rocha e um do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Patos estão em diligências.
Até o fechamento desta matéria, às 14h30, nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário