sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Denúncia: diretora da Cândida Vargas estaria praticando assédio moral contra funcionários

Da redação
Diretora da Cândida Vargas estaria praticando assédio moral contra funcionários
Vários portais paraibanos divulgaram na manhã desta sexta-feira a ocorrência de supostos casos de assédio moral envolvendo a Diretora do Instituto Cândida Vargas, em João Pessoa, Clélia Rosana, que segundo denúncia de servidores que preferiram não se identificar, estaria  tratando servidores com "grosseria e descontrole".
A denúncia diz ainda que Clélia estaria "gerenciando seus subordinados com mãos de ferro, com comportamento explosivo e exigências feitas aos gritos", diz a denúncia encaminhada a site local. 
Para que se tenha uma ideia, o temperamento da ex-secretária de Saúde, Roseana Meira (PEN), serviu de parâmetro para comparar com a Diretora, segundo servidora que disse: "Roseana Meira aqui é fichinha diante da Clélia".
Mas as queixas dos servidores não param por aí, Clélia não estaria sendo assídua, conforme comentam os servidores. Porém estaria determinando plantões consecutivos.
Os servidores revelaram já ter comunicado o fato ao secretário de saúde,  Adalberto Fulgêncio, que até agora estaria evitando o assunto.
O ClickPB tentou ouvir a diretora do Instituto através de telefone exibido na internet, mas não obteve êxito. Porém o secretário de saúde disse hoje que vai apurar o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário