sábado, 2 de novembro de 2013

Corpo de Bombeiros define equipes para Dia de Finados e jogo no Almeidão

Secom/PB

Mais de 210 homens do Corpo de Bombeiros equipados e com viaturas irão trabalhar neste sábado (2), Dia de Finados, e domingo (3), no jogo Botafogo e Juventude do Rio Grande do Sul, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
 Segundo o comandante geral da Corporação, coronel Jair Carneiro de Barros, 170 militares serão empregados durante todo o sábado nos principais corredores e cemitérios das grandes cidades da Paraíba. Uma central de monitoramento terá a supervisão de um oficial superior.
 De acordo com o planejamento, foram escaladas 17 viaturas, entre elas, de combate a incêndio, motos resgates e embarcações, que estarão posicionadas nas imediações dos cemitérios e na orla marítima, compreendendo a faixa litorânea desde a Baia da Traição até Pitimbu.
 Para o jogo de domingo no Estádio Almeidão, foram escalados 39 militares com uma Auto Bomba Tanque (ABT) para o combate a incêndio, duas ambulâncias AR (Auto Resgate), quatro motos resgate e ainda equipes de intervenção, que ficarão encarregadas do trabalho de prevenção interna.
 Todo o pessoal se concentrará nas imediações do Almeidão às 13h30, sob o comando do major Donelson Oliveira e ficarão no local até o esvaziamento do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário