sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Comerciante é preso por comandar venda de armas no Litoral Sul da Paraíba

Na casa de José de Arimateia Pereira Filho, os policias civis e militares apreenderam armas de grosso calibre e diversas munições restritas das Forças Armas
Polícia | Em 07/11/13 às 09h54, atualizado em 07/11/13 às 17h57 | Por Hyldo Pereira
Divulgação Polícia Civil
Armas e munições apreendidas na operação
O comerciante José de Arimateia Pereira Filho foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (7), na cidade de Pedras de Fogo, acusado de comandar a venda de armas no Litoral Sul paraibano. Na casa dele os policiais civis e militares apreenderam armas de grosso calibre e diversas munições restritas das Forças Armadas, conforme informou o delegado Seccional do Litoral Sul, Aneilton Castro.
O delegado revelou que o Grupo Tático Especial (GTE) vinha investigando o comércio ilegal de armas no litoral. As informações confirmaram que o material estava sendo comercializado nas cidades de Alhandra e Pedras de Fogo.
“Uma operação da Polícia Civil, em parceria da Polícia Militar de Caaporã, foi montada e conseguimos chegar ao local da venda. Na casa de José de Arimatéia apreendemos duas espingardas calibre 20 e uma escopeta calibre 12, diversas munições – entre elas - de fuzil que é uso restrito das Forças Armadas”, comentou o delegado. A operação foi para cumprir mandado de busca e apreensão.
A Polícia Civil constatou que o comerciante vendeu duas armas nessa quarta. “Ele vendeu dois revólveres um dia antes da operação. Porém, o acusado vai responder por porte ilegal e armas e será encaminhado para a cadeia pública de Pedras de Fogo”, revelou Aneilton Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário