quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Carreta bitrem roubada em Pernambuco é abandonada ligada em posto fiscal na Paraíba

De acordo com informações da PRF-PB, por volta das 18h, o condutor do veículo foi surpreendido por assaltantes no bairro dos Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, onde teve o veículo roubado
Polícia | Em 28/11/13 às 10h19, atualizado em 28/11/13 às 10h38 | Por Redação, com Assessoria de Imprensa da PRF
Divulgação/ Ascom PRF
Carreta foi encontrada em posto fiscal da PB
Uma carreta bitrem roubada no estado de Pernambuco nessa quarta-feira (27) foi recuperada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba cinco horas após o crime. O veículo foi recuperado na BR-101, no posto fiscal de Caaporã, litoral Sul paraibano.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da PRF, por volta das 18h, o condutor do veículo foi surpreendido por assaltantes no bairro dos Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Ele foi feito reféns, mas foi solto na BR-101, sentido Recife/PE – João Pessoa/PB.
Através do sistema de rastreamento do veículo foi possível identificar a rota que os assaltantes estavam seguindo. Agentes da PRF que trabalhavam no posto de Mata Redonda foram informados da ocorrência e, às 23h, encontraram o veículo parado e ligado no estacionamento do posto fiscal em Caaporã. A PRF confirma que a carreta foi abandonada pelos assaltantes.

A vítima efetuou a comunicação do crime na delegacia de Polícia Civil em Pernambuco e o veículo foi entregue à Delegacia de Repressão ao Roubo de Cargas de Recife/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário