sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Boato sobre toque de recolher em João Pessoa vira piada nas redes sociais

À medida que o boato foi sendo repercutido pelos internautas, fotos eram compartilhadas e o medo foi se transformando em piada
Cidades | Em 22/11/13 às 10h24, atualizado em 22/11/13 às 14h10 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/facebook
Foto postada na rede social
A notícia sobre toque de recolher na noite dessa quinta-feira (21), em João Pessoa, deixou a população em pânico, ruas ficaram desertas, universidades dispensaram os alunos e comércio fechou as portas. Tudo não passou de um mero boato, que foi desmentido pela cúpula da segurança da Paraíba. Porém, o assunto virou piada na internet.
As redes sociais ficaram então repletas de imagens virais e conteúdo humorístico sobre o assunto. À medida que o boato foi sendo repercutido pelos internautas, fotos eram compartilhadas e o medo foi se transformando em piada.
Conforme informações divulgadas no facebook, o toque de recolher ocorreria no bairro São José se alastrando pela orla marítima de João Pessoa, área nobre da capital paraibana, podendo chegar a outros bairros. O local foi ocupado pela força de segurança e montagem se espalhando na web.
De acordo com a Polícia Militar, a ação das autoridades foi reforçada no São José e negou que houvesse qualquer tipo de movimentação relacionada com o toque de recolher na capital. 
As palavras 'arrastão', 'João Pessoa', 'recolher' e 'Manaíra' ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a noite de quinta (21) e a manhã desta sexta (22).
Ranking do Trendmap na manhã de sexta (22)
Foto: Ranking do Trendsmap na manhã de sexta (22)
Créditos: Reprodução/Trendsmap João Pessoa
Piada sobre possível toque em Manaíra
Foto: Piada sobre possível toque em Manaíra
Créditos: Reprodução/facebook
Os boates sobre o bairro do Bessa
Foto: os boates sobre o bairro do Bessa
Créditos: Reprodução/facebook
Criativa propaganda do Motel Union
Foto: Criativa propaganda do Motel Union 
Créditos: Reprodução/facebook
Propagando do Union
Foto: Propaganda do Union
Créditos: Reprodução/facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário