domingo, 24 de novembro de 2013

Bando invade shopping, faz clientes de reféns e rouba Banco do Brasil

De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente dez homens participaram da ação
Polícia | Em 24/11/13 às 11h32, atualizado em 24/11/13 às 13h09 | Por Redação
Reprodução
Quadrilha rouba agência bancária dentro de shopping
Mais de 20 pessoas, que estavam dentro de um shopping localizado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, passaram momentos de terror na manhã deste domingo (24). Elas foram feitas de reféns em uma ação criminosa realizada por uma quadrilha para roubar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, que fica dentro do estabelecimento.
Cerca de 20 homens participaram do crime. Os bandidos chegaram em quatro carros e invadiram o shopping. Segundo o sargento Nunes da Polícia Militar,  os bandidos fecharam as saídas do estabelecimento e fizeram clientes de reféns.
Ainda conforme informou o sargento Nunes, os criminosos conseguiram violar dois caixas eletrônicos usando um maçarico e roubaram o dinheiro da agência bancária. A quantia do dinheiro levado não foi informada.
O shopping possui 16 câmeras do circuito interno de segurança, uma delas foi destruída pelo grupo. A policia acredita que poderá identificar os criminosos pelas imagens, já que eles não usavam máscaras para cobrir o rosto. 
Após o roubo, o bando fugiu e os reféns foram liberados. A polícia realiza diligências para localizar e capturar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário