sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Banco sofre ataque de bandidos pela 6ª vez; assaltantes não levam dinheiro

Segundo o soldado Alexandre Santos, os bandidos arrombaram a porta de vidro e tentaram explodir um caixa eletrônico, mas sem sucesso
Polícia | Em 07/11/13 às 12h31, atualizado em 07/11/13 às 12h38 | Por Hyldo Pereira
Emerson Machado
Agência foi totalmente destruida
Uma tentativa de assalto a agência bancária da cidade de Olivedos, no Agreste paraibano, foi registrada na madrugada desta quinta-feira (7), segundo o soldado Alexandre Santos, da 4ª CPMI. Esta é a 6ª vez que o local é alvo de criminosos.
O policial revelou que um grupo de assaltantes chegou na cidade e foi em direção ao estabelecimento bancário. Os bandidos arrombaram a porta de vidro e tentaram explodir um caixa eletrônico, mas sem sucesso.
“Os criminosos perceberam que a Polícia Militar estava realizando rondas pelas imediações e fugiram sem concretizar o crime. Eles arrombaram a porta de vidro e utilizando um pé-de-cabra, danificou um caixa eletrônico para colocar as bananas de dinamites, comentou o policial.
Os acusados ainda não foram identificados. O banco não possui sistema de segurança eletrônico. Segundo levantamento da Polícia Militar da 4ª CPMI, o estabelecimento foi explodido três vezes e arrombado duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário