sábado, 16 de novembro de 2013

Após discussão por barracas, comerciantes matam administrador do mercado do Conde

Autores dos disparos de revólver foram identificados como Ricardinho (funcionário da prefeitura) e Jovelino (comerciante); Flávio Paulino foi morto em Barra de Gramame
Polícia | Em 15/11/13 às 23h07, atualizado em 16/11/13 às 01h05 | Por Redação
Reprodução/Portal do Litoral
Os dois foram presos em flagrante
O administrador do mercado público da cidade do Conde, região metropolitana de João Pessoa, Flávio Paulino, 38 anos, foi assassinado por dois homens, na tarde dessa sexta-feira (15). Eles foram presos em flagrante, após perseguição da Polícia Militar.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, o administrador estava promovendo mudanças nos pontos dos barraqueiros do mercado do Conde. Ele teria entrando em atrito com alguns comerciantes que não aceitavam a determinação de ficar apenas com uma barraca no local. Os dois suspeitos eram um dos que não concordavam com as alterações.

Conforme a polícia, os dois autores dos disparos teriam usado uma moto para fazer rondas na cidade, à procura da vítima e descobriram que o administrador do mercado estaria em Barra de Gramame, onde era proprietário do Bar da Taínha. A dupla teria cercado Flávio e efetuado vários disparos.

A vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Os suspeitos do homicídio tentaram fugir de moto, mas foram surpreendidos por uma blitz da Policia Militar e fizeram uma manobra arriscada para continuar a fuga, o que provocou um acidente com um carro. Uma equipe da 1ª Companhia Integrada da Polícia Militar alcançou a dupla e efetuou a prisão.

Eles foram levados para a delegacia do Conde, onde confessaram o crime e a motivação. Até a noite de sexta-feira (15), as armas utilizadas no homicídio ainda não haviam sido localizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário