quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Alemão é feito refém ao ter granja invadida por homens armados no litoral Sul

Policiais militares encontraram o carro da vítima e apreenderam uma pistola e recuperaram objetos roubados
Polícia | Em 21/11/13 às 09h13, atualizado em 21/11/13 às 10h58 | Por Hyldo Pereira
Divulgação PM
Pistola deixada pelos bandidos dentro do carro
Um alemão teve a granja invadida por quatro homens armados na noite dessa quarta-feira (20) ao chegar a casa onde mora no distrito de Gurugi, na PB-018, no município de Conde, região metropolitana de João Pessoa. conforme a Polícia Militar, ele e o filho foram feitos reféns.
De acordo com o tenente Thiago Carneiro, comandante do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente da PM do Conde, por volta das 20h, os policiais receberam a informação de que quatro homens invadiram uma chácara e fugiram levando um carro da vítima, aparelhos eletrônicos e objetos pessoais.
“Quando o alemão chegou a casa com o filho, os bandidos já estavam dentro da chácara. Eles foram feitos reféns e os criminosos roubaram alguns objetos, entre eles, dois notebooks, sendo que um estava quebrado. O grupo fugiu com o carro da vítima”, disse o policial.
Ainda de acordo com o tenente, viaturas da Polícia Militar foram acionadas e cercaram as saídas da cidade. “Fizemos o cerco e saímos em perseguição. Depois que viram uma viatura da polícia, eles entraram em uma estrada de barro, que dá acesso a uma mata, abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal”.
Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola 45 e alguns objetos roubados. O crime foi registrado na Delegacia de Conde.
Até às 11h da manhã desta quinta-feira (21), ninguém havia sido preso.
Carro da vítima levado e recuperado pela PM
Foto: carro da vítima levado e recuperado pela PM
Créditos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário