quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Adolescente usa facão para decepar dedo de outro menor

Menor ferido foi socorrido inicialmente ao Hospital Distrital de Belém e em seguida, transferido ao Hospital de Trauma em João Pessoa
Polícia | Em 13/11/13 às 12h32, atualizado em 13/11/13 às 17h02 | Por Pollyana Sorrentino
Reprodução/Internet
Hospital de Emergência e Trauma da Capital
Uma discussão entre dois adolescentes deixou um dos menores com o dedo decepado, na noite desta terça-feira (12), na cidade de Belém, distante a 123 quilômetros de João Pessoa. De acordo com informações do sub-tenente Dos Santos, integrante do Pelotão da Polícia Militar do município, o caso foi motivado por uma rixa.
M.V.B, de 16 anos, golpeou outro adolescente, 17 anos, no meio da rua e usando um facão, na localidade conhecida como ‘Conjunto’, na periferia do município. O local é monitorado pela Polícia por conta do tráfico de drogas.
O menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, ele foi conduzido á Fazenda Píndobal, onde segue detido.
Já o adolescente ferido foi socorrido inicialmente ao Hospital Distrital de Belém e em seguida, transferido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Segundo o boletim divulgado pelo hospital, ele segue internado e seu estado de saúde é considerado regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário