domingo, 3 de novembro de 2013

3 de Novembro de 2013

Irmãos Cartaxo divergem sobre placar da decisão

Irmãos Cartaxo divergem sobre placar da decisão
Que o futebol é uma paixão nacional, todo mundo já está cansado de saber. No meio político também não é diferente. Aqui em João Pessoa por exemplo, é comum ver o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e o seu irmão Lucélio Cartaxo, superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos(CBTU) na Paraíba, indo ao estádio para acompanhar o Botafogo, time de coração dos dois.

E sobre o jogo deste domingo, dia mais do que especial para todos ostorcedores do “Belo da Paraíba” pelo fato do time estar disputando pela primeira vez a final de uma competição em nível nacional, os dois irmãos deram suas opiniões sobre como o Botafogo paraibano deveria se portar diante da equipe do Juventude-RS na grande final do Campeonato Brasileiro da Série D.

O prefeito Luciano Cartaxo acredita que independente do clima de confiança existente na cidade e nos torcedores, é importante que o Belo saiba respeitar o adversário, que é uma equipe de grande tradição no cenário do futebol nacional:

“Veja bem, primeiramente precisamos respeitar muito o adversário né? Sou um apaixonado e conheço um pouco de futebol, e nós temos que ter respeito muito grande pelo adversário. Nada de oba-oba, e nem de estar posando de vitorioso. O Botafogo mostrou que tem condições de ganhar o campeonato mas o juventude é um time de muita tradição no cenário nacional, já foi campeão da Copa do Brasil, passou praticamente dez anos na série A do Campeonato Brasileiro, por tanto a gente tem que ter humildade”, disse.

Para Luciano, o jogo será muito difícil e por isso ele crê na vitória, mas com um placar apertado: “1x0 já está bom. O que passar disso já é lucro. O que vale é o titulo”, afirmou.

Já Lucélio Cartaxo, acredita que pelo evolução que o “Belo” passou dentro do campeonato, o time pode deixar o estádio Almeidão com o placar mais elevado:

“A esperança é que sejamos campeões. O Botafogo passou pela primeira fase e pela segunda etapa, e o time evoluiu a cada jogo. Com o placar de 1x0 já resolve o titulo para o Botafogo, mas sempre respeitando o adversário, porém pela evolução que o time tem demonstrado, poderemos ser campeões de um titulo inédito em pleno Almeidão. Eu acredito que o placar será de 2x0. O Botafogo fez muitos investimentos, tem um grande elenco e um bom grupo, por isso eu creio que seremos campeões.  

Anderson Cardoso

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário