domingo, 10 de novembro de 2013

2º BPM intercepta veículo em Campina Grande e detém seis suspeitos armados

Todos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé
Polícia | Em 09/11/13 às 16h00, atualizado em 09/11/13 às 16h08 | Por Redação com Secom-PB
Assessoria
Grupo detido
Os policiais da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada deste sábado (09), quatro pessoas e apreenderam dois adolescentes que estavam em um carro, interceptado pelos PMs, na Rua Pedro I, no Bairro São José, em Campina Grande. No veículo foram encontrados dois revólveres com várias munições e embalagens com cocaína.
Foram presos Josinaldo de Sousa Silva, de 36 anos; Jeremias Ferreira Macedo, 33; Josinaldo Belo, 32 anos; Andrea Maria dos Santos, 37; Além de dois adolescentes que foram aprendidos, sendo uma garota de 17 e um jovem com 16 anos.
Todos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé, onde foram autuados por porte ilegal de arma. A Polícia Civil vai investigar se o bando estava planejando cometer algum crime, já que foi flagrado as 4h da manhã, em atitude suspeita, andando armado pelas ruas do Município.
O Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Souza Neto, destacou que a prisão da quadrilha é resultado das rondas que foram intensificadas na cidade. “Através dos quadrantes de polícia preventiva que estão proporcionando um aumento da nossa cobertura policial e de abordagens, que resulta em prisões como essas e na redução dos índices de criminalidade”, ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário