domingo, 3 de novembro de 2013

03 de Novembro de 2013

Botafogo x Juventude: Almeidão abre uma das bilheterias para a final das 9h às 16h

Botafogo x Juventude: Almeidão abre uma das bilheterias para a final das 9h às 16h
 A diretoria do Botafogo decidiu manter os preços dos ingressos para a arquibancada sombra na venda, neste domingo (03), na bilheteria do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, e irá abrir mais cedo para o atendimento.

Segundo o Presidente Nelson Lira, a bilheteria destinada às cadeiras cativa e numerada estará funcionando a partir das 9h, e terá bilhetes disponíveis para arquibancadas. “Resolvemos dar este presente à torcida que vem apoiando o time e já mostrou que irá lotar o Almeidão”.

O preço para sombra permanecerá R$ 30,00, enquanto para sol, o valor é de R$ 15,00. A Loja Oficial BeloMania também estará aberta para garantir a venda de todos os ingressos e ainda de produtos oficiais.

A BeloMania está em horário especial neste fim de semana. Neste sábado, os trabalhos na Loja seguem até às 18h e no domingo o expediente será das 8h até às 13h. “Mas pelo que estamos vendo de movimentação, tenho certeza que antes do jogo começar não teremos mais bilhete disponível”, afirmou Nelson.

O Botafogo enfrenta o Juventude/RS neste domingo, às 16h, no Almeidão. Esta é a segunda e decisiva partida da Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

PB Agora com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário