sábado, 2 de novembro de 2013

01 de Novembro de 2013

Bieber vai a termas no Rio e sai com garotas

Bieber vai a termas no Rio e sai com garotas
 Justin Bieber chegou ao Brasil  na manhã de sexta-feira, 1º, para dar sequência aos shows de sua "Believe Tour", entretanto, o primeiroprograma do rapaz após fazer o check in no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, foi conferir a beleza das mulheres brasileiras em uma termas em Ipanema, Zona Sul da cidade.

O cantor de 19 anos chegou ao estabelecimento por volta das 18h. Na saída do local, onde permaneceu por cerca de três horas, os seguranças jogaram água nos paparazzi. Bieber saiu coberto por um pano branco enquanto sua equipe ajudava duas mulheres a entrarem em um dos carros da equipe do cantor. Estiveram no local um total de 10 pessoas da equipe de Bieber.

Mais cedo Bieber foi visto na sacada do hotel admirando a vista da praia de Copacabana. Em seguida, ao ser notado pelos fãs que se aglomeravam na porta do hotel, ele acenou e sorriu. O cantor se apresenta no sábado, 2, em São Paulo, e no domingo, 3, no Rio, mas deve se manter a maior parte do tempo na capital fluminense.

Segundo a revista "In Touch", o cantor gastou cerca de 10 mil dólares em uma "visitinha" em uma boate de strippers recentemente. Ainda de acordo com a publicação, Bieber deu 7 mil dólares só para uma das dançarinas, identificada como Diamond.

Em entrevista, Diamond contou que o astro não ficou nada tímido. "Eu agarrou meu bumbum e perguntou se era de verdade. Eu sorri e disse que sim", disse. Ela revelou ainda que Bieber ficou bem animado quando a boate colocou a sua música. "Ele ficou louco", revelou a dançarina.

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário