segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Veja o que abre e o que fecha no Dia do Servidor Público na Paraíba

Da Redação
Veja o que abre e o que fecha no Dia do Servidor Público na ParaíbaImagem ( Da internet)
Nesta segunda-feira (28) é dia do servidor público. Por causa do feriado, setores estaduais e do judiciário paraibano estarão fechados e retornando as atividades nesta terça-feira.
Nas repartições do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa é facultativo. Os serviços considerados essenciais, como os hospitais, o Samu, a Defesa Civil e a coleta de lixo, permanecem funcionando.
Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ministério Público e Tribunal de Justiça da Paraíba o ponto é facultativo.
Nas universidades Estadual da Paraíba (UEPB), Federal de Campina Grande (UFCG) e Federal da Paraíba (UFPB), também foi decretado ponto facultativo nesta segunda-feira. Nas federais, a decisão segue de acordo com a Portaria Nº 03, de 3 de janeiro de 2013, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
A Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF) manteve o feriado no próprio dia. O feriado do dia 1º de novembro (Lei Federal nº 5.010/66) também permanece inalterado. Nesses dois dias não há expediente no TRF5 e nas Seções Judiciárias vinculadas, mas o Plantão Judiciário será realizado normalmente. Os feriados e pontos facultativos estão informados no Ato nº 00229/2013 da Presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário