domingo, 20 de outubro de 2013

Trio é preso após roubar R$ 15 mil de lotérica; quadrilha liderada por mulher também foi detida

Um dos grupos era apontado como autor de vários assaltos a famílias da Zona Rural de Campina Grande
Polícia | Em 19/10/13 às 11h32, atualizado em 19/10/13 às 11h42 | Por Alisson Correia
Tenente Coronel Souza Neto 12
Material apreendido
Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande, a 130 km de João Pessoa, prenderam duas quadrilhas responsáveis por assaltos na região metropolitana da cidade, na madrugada deste sábado (19).
De acordo com informações do tenente-coronel Souza Neto, que comandou as ações, um bando liderado por uma mulher e que aterrorizava famílias da Zona Rural campinense foi flagrado em um carro branco no bairro de Ressurreição. O grupo formado por quatro pessoas tentou fugir, mas acabou detido pelas autoridades.
Após abordagem policial, foram encontrados 1 kg de maconha e acessórios utilizados para esconder vestígios ou identificação, como luvas e capuz.
O tenente-coronel afirma que eles foram reconhecidos por vítimas de assalto e agora estão no Presídio Regional do Serrotão.
Quadrilha usava táxi de Recife
Foto: Quadrilha é apontada como responsável por assaltos na Zona Rural de CG
Créditos: Tenente Coronel Souza Neto 
Ainda em Campina Grande, no começo da manhã de sábado, Souza Neto afirma que outro grupo responsável por assaltar uma casa lotérica no distrito de São José da Mata foi preso logo após o crime. O trio pernambucano estava em um taxi de Recife e havia roubado R$ 15.400 na ação.
Eles foram perseguidos e houve troca de tiros entre a polícia e os procurados. Apesar disso, as autoridades conseguiram detê-los e os três também foram levados para o Serrotão.
Bando liderado por mulher agia na Zona Rural
Foto: Trio usava táxi de Recife
Créditos: Tenente Coronel Souza Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário