sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Projetos de pavimentação de vias de Campina são selecionados pelo PAC 2

A cidade foi contemplada com a aprovação de projetos para pavimentação e qualificação de vias da Zona Oeste e da Zona Norte da cidade
Governo Municipal | Em 24/10/13 às 21h17, atualizado em 24/10/13 às 21h43 | Por Redação, com assessoria
Blog Marcus Nogueira
Campina Grande, a 130 km de João Pessoa
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, participou de solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília, na manhã desta quinta-feira, 24, alusiva ao anúncio de projetos selecionados no Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-transporte), do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 – Pavimentação e qualificação de vias urbanas).
De acordo com informações confirmadas pelo prefeito Romero Rodrigues logo depois da solenidade, Campina Grande foi contemplada com a aprovação de projetos para pavimentação e qualificação de vias da Zona Oeste e da Zona Norte da cidade. A portaria com a seleção dos municípios e projetos aprovados foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União.
A partir de agora, a Prefeitura terá um prazo de noventa dias para realizar, junto à Caixa Econômica Federal, as necessárias adequações da Carta-Consulta. O esforço para garantir o aporte de recursos federais, fundamentais para a execução de obras estruturantes na cidade, tem sido uma tônica constante no cotidiano da atual gestão.
Desde o início do seu governo, o prefeito já foi diversas vezes à capital federal, para “bater nas portas” dos ministérios. Ainda no ano passado, mesmo antes de tomar posse e ainda na condição de deputado federal e prefeito eleito, Romero Rodrigues visitou ministros, a exemplo do campinense Aguinaldo Ribeiro (Cidades), em busca de viabilizar a liberação de recursos para Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário